Destaque do mês

Cajazeiras, Paraíba

Colônia - David Stewart - OnePlus 6

David Stewart C. Cavalcanti foi o trigésimo destaque do mês do Mobgrafando, em junho de 2020. Com um registro feito usando o OnePlus 6, ele evidenciou uma colônia de insetos em seus mínimos detalhes com uma bela macro, e conquistou 175 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo na cidade de Cajazeiras, na Paraíba, David conta que se interessou por fotografia mobile quando percebeu que dava para fazer boas fotos usando um smartphone. Na época ele tinha comprado um Nexus 5 (2013) e viu que as câmeras do celulares estavam evoluindo. Hoje então...


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, ele não tem um preferido, mas gosta muito de macro pois são fotos que mostram uma visão das coisas que a gente não consegue enxergar no nosso dia-a-dia. E também fotos de natureza em geral, precisa nem dizer o por que, né? E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Sempre fazer um pós-processamento de suas fotos. Invista um tempo para aprender a editar. Faz toda a diferença no resultado final. Tão importante quanto, é praticar sua composição fotográfica. E, pratique. Tire foto de qualquer coisa, você só aprende fazendo e vendo qual o caminho certo."


Veja mais do trabalho do David clicando aqui.

Tags

David Stewart destaque do mês junho de 2020 OnePlus 6 fotografia macro Mobgrafando fotografia com celular OnePlus

Colônia de insetos. Foto feita por David Stewart usando o OnePlus 6 em Cajazeiras, Paraíba. Foi destaque do mês de junho do ano de 2020 no Mobgrafando com 175 curtidas.
David Stewart, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Junho de 2020 - David Stewart.