Destaque do mês

Pedro II, Piauí

Trabalho na Roça - Elielson Oliveira - Samsung Galaxy J5

Elielson Oliveira Alves foi o vigésimo sexto destaque do mês do Mobgrafando, em fevereiro de 2020. Com um registro feito usando o Samsung Galaxy J5, ele evidenciou uma cena cotidiana das áreas rurais com uma senhora trabalhando no campo com uma enxada, e conquistou 266 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de Pedro II, no Piauí, Elielson conta que se interessou por fotografia mobile quando começou a fotografar com um celular bem básico, e sempre se desafiou a fazer fotos legais. E aí é onde entra o Mobgrafando, pois quando começou ele dava o seu melhor pra poder ser um destaque na página e isso o fez melhorar muito e de fato se descobriu na fotografia.


Seu tipo favorito de fotografia é o novo, o inovador, o diferente. Essa foi a sua proposta desde o começo, e em geral todo estilo de foto ele tento se expressar de maneira única, deixando a mais pura expressão de si naquela foto. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Que expressem em suas fotos sentimentos de maneira que toque as outras pessoas, que as coisas boas virão."


Veja mais do trabalho do Elielson clicando aqui.

Tags

Elielson Oliveira destaque do mês fevereiro de 2020 Samsung Galaxy J5 fotografia documental Mobgrafando fotografia com celular Samsung Galaxy J

Idosa trabalhando com enxada. Foto feita por Elielson Oliveira usando o Samsung Galaxy J5 em Pedro II, Piauí. Foi destaque do mês de fevereiro do ano de 2020 no Mobgrafando com 266 curtidas.
Elielson Oliveira, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Fevereiro de 2020 - Elielson Oliveira.