Destaque do mês

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Experiência - Douglas Monteiro - Google Pixel

Douglas Monteiro foi o décimo sétimo destaque do mês do Mobgrafando, em maio de 2019. Com um registro feito usando o Google Pixel, ele evidenciou as rugas e expressões de um homem idoso em um retrato, e conquistou 247 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade do Rio de Janeiro, Douglas conta que se interessou por fotografia mobile despretensiosamente em 2013, depois que conheceu o Nokia Lumia 800. Em 2014, entrou em vários grupos de Lumias onde se postavam muitas fotos, e desde 2015 acompanha de maneira regular grupos de fotografia mobile.


Seu tipo favorito de fotografia é a fotografia em preto e branco, mas também gosta de fotos do pôr do sol. Para ele, preto e branco combina com praticamente tudo, e o fascina poder dar esse toque em arquiteturas e fotografias de rua. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Observe. Quanto mais você observa,  mais se extrai um aprendizado para uma futura fotografia, um ângulo diferente, procurando sempre aprender alguma coisa"


Veja mais do trabalho do Douglas clicando aqui.

 

Tags

Douglas Monteiro destaque do mês maio de 2019 Google Pixel fotografia de retrato Mobgrafando fotografia com celular Google Pixel

Retrato de um homem idoso. Foto feita por Douglas Monteiro usando o Google Pixel no Rio de Janeiro. Foi destaque do mês de maio do ano de 2019 no Mobgrafando com 247 curtidas.
Douglas Monteiro, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Maio de 2019 - Douglas Monteiro.