09/09/2021 às 13:40 Youtube Mobgrafando

Samsung Galaxy A52 5G: Absurdamente bom ou é apenas marketing?

882
3min de leitura

Em abril de 2021 a Samsung lançou oficialmente no Brasil o Galaxy A52 5G junto de outros 2 modelos para a linha A, o Galaxy A52 e o Galaxy A72. De acordo com Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung: “A Samsung trabalha para que cada vez mais pessoas possam desfrutar de recursos tecnológicos inovadores, capazes de aprimorar as experiências no cotidiano. A linha Galaxy A exerce um papel fundamental em nosso portfólio para aumentarmos o alcance de nossas poderosas ferramentas, possibilitando que usuários de diferentes perfis tenham acesso a dispositivos de alto nível.”

Graças a parceria da querida amiga Kamylla Feitosa, que comprou o aparelho e nos cedeu durante uma semana para criarmos conteúdo a respeito, temos uma visão bem embasada do que o Galaxy A52 5G é capaz de fazer. Será ele realmente o melhor aparelho da linha? É isso que você confere à seguir.


GRUPO OFICIAL NO TELEGRAM


TIRANDO O A52 5G DA CAIXA

A nova linha A da Samsung trouxe uma renovação no visual, resistência a água e outros apelos interessantes que fazem o consumidor pensar com carinho nos aparelhos. E aquele que mais está recebendo elogios da crítica especializada é o Samsung Galaxy A52 5G, um smartphone que apresenta um conjunto de funcionalidades sólido e que parece ser bem promissor. Neste unboxing, mostramos o que vem na caixa, a beleza da cor preta e as impressões iniciais a respeito do novo queridinho da linha Absurda.

TESTE DE CÂMERA

O Samsung Galaxy A52 5G possui um conjunto de câmeras bem interessante, o que talvez seja a experiência mais equilibrada da nova linha A. Temos uma câmera principal de 64 MP com Estabilizador Óptico (OIS), uma câmera ultra-angular de 12 MP, uma câmera macro de 5 MP e um sensor de profundidade de 5MP para auxiliar no modo retrato.

Será que elas se saem bem em situações práticas? É isso que avaliamos neste vídeo levando o Samsung Galaxy A52 5G para um passeio pelas ruas de Penedo, em Alagoas.

A52 5G VS ZENFONE 6

No vídeo acima você viu uma avaliação das câmeras do Samsung Galaxy A52 5G em fotos e vídeos na forma um Vlog bem gostosinho de fazer, e os comentários dos mobgrafistas foram maravilhosos! Porém, ainda parecia que faltava alguma coisa... Assim, o Vergilio Pauletto do canal Vertech perguntou como ele se sairia em uma comparação direta com o Zenfone 6, e assim este vídeo nasceu.

Como eles tem conjuntos de câmeras bem equiparados e um preço de lançamento bem próximo, neste vídeo comparamos as fotos e vídeos do Samsung Galaxy A52 5G vs o Zenfone 6 da Asus em mais um passeio pelas ruas de Penedo, em Alagoas.

MODO SUPER ESTABILIZAÇÃO

A câmera ultra-wide do Samsung Galaxy A52 5G traz um modo de Super Estabilização para manter os seus vídeos suaves e estáveis em conjunto com um software preditivo. Mas será que esse modo é tudo isso mesmo? É isso que mostramos neste Shorts, gravado no Hotel São Francisco em Penedo - AL. E aí, aprovado?

E DEPOIS DE 1 SEMANA DE USO, QUAL É O VEREDITO?

O Samsung Galaxy A52 5G movimentou o canal durante a última semana, e depois de analisar o conjunto da obra, temos um veredito. Será que ele vale o investimento, ou é apenas marketing? É isso que avaliamos neste vídeo contando em detalhes o que achamos do Samsung Galaxy A52 5G no uso diário. Aperte o play e confira!

Curtiu o conteúdo? Nos conte o que achou nos comentários e vamos continuar essa conversa com mais detalhes :D

Até o próximo post aqui no #mobgrafando


GRUPO OFICIAL NO TELEGRAM


09 Set 2021

Samsung Galaxy A52 5G: Absurdamente bom ou é apenas marketing?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

a52 5g a52 5g mobgrafando a52 5g vs zenfone 6 absurdamente galaxy galaxy review samsung super estabilização Unboxing

Quem viu também curtiu

14 de Mai de 2021

Mi Watch Lite: Promissor ou problemático?

03 de Nov de 2020

Anuário da Mobgrafia 2021: Participe e Entenda como os Mobgrafistas se Comportam

23 de Nov de 2021

A Arte da Mobgrafia: 1 episódio por semana para aprender sobre Fotografia Mobile