15/05/2021 às 00:30 Youtube Mobgrafando

Edifier GM3se e W800BT - Fones espetaculares #Unboxing

88
3min de leitura

Não importa se é para trabalhar, estudar, relaxar ou até jogar: se você tem um celular, tablet ou notebook, com certeza você pensa em ter um belo fone de ouvido para fazer parte do seu setup e te entregar uma boa qualidade de áudio. E aí que o problema aparece: escolher um bom fone de ouvido no meio de tantas opções interessantes no mercado chega até a confundir nossa cabeça. Por exemplo, ainda vale a pena investir em fones tradicionais com fio (P2) ou é melhor partir logo pra um bluetooth


GRUPO OFICIAL NO TELEGRAM


QUAL TIPO DE FONE ESCOLHER AFINAL?

O ano é 2019 e nós do Mobgrafando pensávamos em quais fones escolher para o nosso setup. Apesar de em teoria um fone dar conta do recado, decidimos pela rota mais consumista: aproveitar o frete grátis da Loja Edifier e ter o melhor dos 2 mundos. Assim, acabamos com um fone p2 gamer para termáxima qualidade ao jogar e um fone bluetooth com uma senhora autonomia de bateria para curtir músicas e até arriscar na edição de vídeo.

O fone gamer acabou se tornando o companheiro inseparável das Moblives do canal, afinal o Zenfone 6 tem entrada P2 e nos beneficiamos diretamente da qualidade do áudio para receber os convidados em grande estilo. Já o fone Bluetooth surpreendeu pela duração da bateria e virou um instrumento de imersão, para mergulhar de cabeça em músicas, séries e vídeos diversos. 

Nossas escolhas: o Edifier GM3se e o Edifier W800bt.

EDIFIER GM3se

De acordo com a própria Edifier, "O fone de ouvido GM3SE EDIFIER tem os recursos ideais para jogos em celular e outros dispositivos portáteis de áudio. Entre suas principais funções se destaca a função vibrar nas frequências de graves mais baixas e também o recurso de destacar o microfone do headset para simplesmente curtir as suas músicas."

Itens que vem na caixa do Edifier GM3se

Além das 3 cores disponíveis, o que chama a atenção nesse modelo é o microfone destacável e o cabo auxiliar que permite plugá-lo com exatidão nas portas de áudio do seu desktop, fazendo com que ele se torne um recurso bem interessante para as suas jogatinas. 

Quanto ao microfone destacável, ele não é o principal microfone do GM3se, mas sim um belo incremento para os momentos em que você está em casa e quer se comunicar com mais clareza. Ao sair na rua, você pode usar o microfone fixo, que conta também com controles na forma de um botão, para dar play / pause em mídias ou atender ligações, e um slider para controlar o volume. 

EDIFIER W800bt

Já o W800bt é um dos produtos de maior sucesso da EDIFIER nos últimos tempos. O fone apresenta um design simplista a princípio, que favorece bastante o impacto que você tem quando o coloca na cabeça, pois ele é bem ergonômico, se ajusta em volta da orelha e reduz nitidamente o ruído externo. Não é um cancelamento de ruído. Eu por exemplo, usava ele bastante para ir pra faculdade no ônibus e conseguia ouvir músicas e podcasts sem que o barulho exterior atrapalhasse

Homem ouvindo música usando o Edifier W800bt

Assim como o GM3se, ele também está disponível no mercado em 3 cores, mas o que surpreende neste modelo é sem dúvida a sua autonomia de bateria: são 75h de reprodução sem precisar se preocupar em carregar o fone. E ainda assim, quando você conseguir descarregá-lo, ainda pode usá-lo de maneira passiva via cabo P2. E são 3 horas para carregar 50 horas de música, um belo negócio não é mesmo?

Um novo modelo foi lançado pela Edifier, trazendo Bluetooth 5.0 mas diminuindo a autonomia de 75h para 50h. 

SAIBA MAIS SOBRE OS FONES NO NOSSO UNBOXING EXCLUSIVO

Uma curiosidade sobre o vídeo é que além de ser um unboxing duplo, ele foi o primeiro vídeo para o canal do Mobgrafando. Então aprecie sem moderação, pois ele conta também com o teste de captação de áudio dos 2 fones para você saber o que te agrada mais. 

E se você ainda tem dúvidas sobre qual fone escolher, deixe sua pergunta nos comentários e vamos continuar essa conversa.

Até o próximo post aqui no #mobgrafando


GRUPO TELEGRAM



15 Mai 2021

Edifier GM3se e W800BT - Fones espetaculares #Unboxing

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Edifier Edifier GM3se Edifier W800bt Fone de Ouvido Bluetooth Fone de Ouvido Gamer Fones de Ouvido Headphone In Ear mobgrafando Unboxing

Quem viu também curtiu

14 de Mai de 2021

Mi Watch Lite: Promissor ou problemático?

09 de Set de 2021

Samsung Galaxy A52 5G: Absurdamente bom ou é apenas marketing?

03 de Nov de 2020

Anuário da Mobgrafia 2021: Participe e Entenda como os Mobgrafistas se Comportam