16/05/2021 às 23:30 Parceiros

Galvão iPhones: A Pequena Gigante do Interior das Alagoas

201
2min de leitura

"De vez em quando, aparece um produto revolucionário que muda tudo." Foi com essas palavras, no dia 09 de janeiro de 2007, que Steve Jobs começou a apresentação que traria ao mundo o primeiro iPhone. Durante a apresentação, Jobs provocou a plateia sugerindo que três lançamentos seriam apresentados: um iPod widescreen com controles sensíveis ao toque, um telefone celular revolucionário e um avançado dispositivo de comunicação via internet. E depois, pegou todo mundo de surpresa ao mostrar que tudo isso estava integrado em um único dispositivo. Na ocasião, ele usou o slogan "A Apple irá reinventar o telefone", e hoje, ninguém discorda de que ela conseguiu. 


GRUPO OFICIAL NO TELEGRAM


Steve Jobs no lançamento do primeiro iPhone em 2007.
Steve Jobs apresentando o primeiro iPhone em 2007 no evento de lançamento. Fonte: Apple.

Ao longo dos anos, o iPhone caiu nas graças do povo e além de se tornar em alguns anos o aparelho mais vendido do mundo, propiciou também o surgimento de revendedores independentes, que apostaram no potencial do produto e na demanda por aparelhos da Apple de qualquer geração. Isso acontece pois o iPhone é um dos poucos no mercado a receber um ciclo de 5 atualizações de sistema operacional, o que supera com folga os 2 ou 3 anos de atualizações oferecidos pelas fabricantes que usam o sistema operacional Android. 

Nessa pegada, surgiu a Galvão iPhones, que há 9 anos usa o Instagram como plataforma para vender os produtos Apple para uma clientela que sabe bem o que quer. Fundada pelos irmãos Marcel e Marcos Galvão, a loja ficou popular pelos seus preços competitivos para a realidade local e sua agilidade no atendimento, ampliando o seu alcance ao longos anos atendendo não apenas Penedo e região, mas estabelecendo presença nos estados de Sergipe e Bahia e embarcado produtos para outras regiões do Brasil via Correios. 

Há um ano, iniciaram as atividades em loja física, e passaram também a oferecer assistência técnica, aumentando sua base de clientes pois além de vender os produtos, também é capaz de repará-los. E por também enxergarem potencial nos parceiros locais, acabaram nos contatando para desafiar nossas habilidades de produção de conteúdo. Assim, tivemos acesso a iPhones pela primeira vez na vida e pudemos fazer vídeos como comparativos com o Zenfone 6 e testes de câmera para mostrar do que os aparelhos da maçã são capazes. 

Para conhecer o trabalho da Galvão iPhones e quem sabe adquirir seu próximo produto, acesse o perfil do Instagram deles clicando aqui. Em breve essa parceria renderá mais frutos, afinal, o iPhone 12 já chegou no mercado né... 

Até o próximo post aqui no #mobgrafando


GRUPO TELEGRAM



16 Mai 2021

Galvão iPhones: A Pequena Gigante do Interior das Alagoas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

air pods alagoas apple apple watch assistência técnica galvão iphones iphone loja penedo revendedor

Quem viu também curtiu

03 de Nov de 2020

Anuário da Mobgrafia 2021: Participe e Entenda como os Mobgrafistas se Comportam

17 de Mai de 2021

Alboom: Serviços que Usam a Tecnologia para Facilitar a Vida do Fotógrafo

15 de Mai de 2021

O Hangar: O Lugar Mais Completo da Internet Para Estudar Linguagem Visual