16/07/2021 às 16:29 Parceiros

Os Ingratos Podcast: uma iniciativa para renovar o nicho tech do Brasil

42
2min de leitura

Os podcasts ganharam muita relevância nos últimos tempos e popularizaram o formato de entrevistas. Existem até alguns memes que brincam dizendo que "qualquer conversa de bar agora é um podcast", mas levando o fato com mais seriedade, só mostra que o formato é abrangente e, mesmo com nomes já estabelecidos no mercado, ainda existe espaço para novidades.

Apresentadora Oprah Winfrey em um meme em inglês sobre podcasts.
O mundo dos podcasts é abrangente, e novos programas surgem com frequência.

GRUPO OFICIAL NO TELEGRAM


E nesse ciclo de surgimentos, algo apareceu na esfera da tecnologia brasileira e criou uma onda de colaborações e incentivos para o surgimento de novos criadores de conteúdo. E o projeto tem um nome nada convencional, mudando o significado uma palavra que é mal vista por muitos. Conheça o nosso novo parceiro: Os Ingratos Podcast!

QUEM SÃO OS INGRATOS?

Eles se intitulam como "O podcast mais ingrato da Web". O objetivo é sempre comentar com humor e irreverência o que tiver de assunto pra conversar, com as principais novidades do mundo de tecnologia servindo como trampolim para papos super descontraídos e divertidos

Idealizado por Guto Pereira e Pedro Trugilho, o projeto começou como uma brincadeira pra extravasar o estresse durante a pandemia. Porém, o incentivo dos amigos os levou a uma jornada de conhecimento, e com as conexões certas, o Podcast conquistou a audiência, e hoje e compromisso quase obrigatório na agenda dos seguidores do canal no Youtube.

COMO O PROJETO "OS INGRATOS" SURGIU?

Guto e Pedro foram convidados a participar formalmente da nossa Moblive para falar sobre as origens do Os Ingratos e suas experiências com criação de conteúdo.

Você pode acompanhar na íntegra com o episódio a seguir:

E lembre-se que batemos ponto quase toda segunda por lá, então se quiser se divertir com uma galera super gente boa falando sobre tecnologia, já sabe onde ir.

Até o próximo post aqui no #mobgrafando


GRUPO TELEGRAM



16 Jul 2021

Os Ingratos Podcast: uma iniciativa para renovar o nicho tech do Brasil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Guto Pereira Ingrata Resenha Ingratipapo Os Ingratos Podcast Pedro Trugilho podcast Tecnologia

Quem viu também curtiu

03 de Nov de 2020

Anuário da Mobgrafia 2021: Participe e Entenda como os Mobgrafistas se Comportam

17 de Mai de 2021

Alboom: Serviços que Usam a Tecnologia para Facilitar a Vida do Fotógrafo

15 de Mai de 2021

O Hangar: O Lugar Mais Completo da Internet Para Estudar Linguagem Visual