Destaque do mês

Cinelândia, Rio de Janeiro

Simetria - Willian dos Santos - Apple iPhone 12 Mini

Willian dos Santos Luiz foi o quadragésimo quarto destaque do mês do Mobgrafando, em agosto de 2021. Com um registro feito usando o Apple iPhone 12 Mini, ele evidenciou a simetria da arquitetura urbana na Cinelândia, e conquistou 124 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Willian conta que se interessou por fotografia mobile em 2017, quando comprou o Zenfone 3 Zoom, da Asus. Como incentivo, começou a ir em vários pontos turísticos do Rio de Janeiro para poder praticar, principalmente a Praia de Ipanema.


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, ele confessa curtir mais as fotografias de paisagens, porque além de serem vistas lindas, você consegue aproveitar o lugar, dar um pelo passeio além do registro. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Não tenha medo de fotografar, não tenha vergonha, as vezes perdemos registros incríveis por receio, preguiça de puxar o celular do bolso na hora e acabamos perdendo um registro incrível, então se joguem na fotografia sem medo."


Veja mais do trabalho do Willian clicando aqui.

Tags

Willian dos Santos Luiz destaque do mês agosto de 2021 Apple iPhone 12 Mini simetria Mobgrafando foto com celular Apple iPhone

Simetria urbana. Foto feita por Willian dos Santos Luiz usando o Apple iPhone 12 Mini na Cinelândia, Rio de Janeiro. Foi destaque do mês de agosto do ano de 2021 no Mobgrafando com 124 curtidas.
Willian dos Santos Luiz, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Agosto de 2021 - Willian dos Santos Luiz.