Destaque do mês

Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

Sensual - Thiago Mello - Asus Zenfone 3 Zoom

Thiago Mello foi o nono destaque do mês do Mobgrafando, em setembro de 2018. Com um registro feito usando o Asus Zenfone 3 Zoom, ele evidenciou uma modelo ruiva numa pose sensual em uma paisagem remota e conquistou 274 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de Campos dos Goytacazes, no estado de Rio de Janeiro, Thiago conta que se interessou por fotografia mobile porque sempre respirou arte, tanto que durante 8 anos pintou em tela até ter que parar por um conjunto de fatores. Assim, encontrou na mobgrafia uma fuga para continuar produzindo arte até transformá-la em paixão. Para ele, a fotografia hoje é Hobby, Trabalho e Amor...  


Seu tipo favorito de fotografia é a fotografia feminina, pois os olhares e corpos das mulheres são poesia. Aborda o sensual e o nu com naturalidade, tentando ao máximo fazer modelo e cenário conversarem entre si. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Explorem ao máximo todos os detalhes e objetos do cenário que irão fotografar, mesmo que o foco sejam pessoas, sejam criativos para isso e nunca descartem uma possibilidade antes de tentarem! Vocês irão se surpreender com o resultado quando praticarem isso: experimentar a foto sem medo de não ficar boa!"


Veja mais do trabalho do Thiago clicando aqui.

 

Tags

Thiago Mello destaque do mês setembro de 2018 Asus Zenfone 3 Zoom fotografia sensual Mobgrafando fotografia com celular Asus Zenfone

Modelo ruiva em pose sensual. Foto feita por Thiago Mello usando o Asus Zenfone 3 Zoom em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Foi destaque do mês de setembro do ano de 2018 no Mobgrafando com 274 curtidas.
Thiago Mello, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Setembro de 2018 - Thiago Mello.