Destaque do mês

Maceió, Alagoas

Passar bem - Ravi Santos - Xiaomi Redmi Note 8

Ravi de Souza Santos foi o trigésimo terceiro destaque do mês do Mobgrafando, em setembro de 2020. Com um registro feito usando o Xiaomi Redmi Note 8, ele evidenciou uma manipulação criativa de imagem onde ele passa roupa em si mesmo, e conquistou 197 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo na cidade de Maceió, em Alagoas, Ravi conta que se interessou por fotografia mobile após pegar o seu primeiro Xiaomi no dia 25 de janeiro de 2020, mas pra se aprofundar mesmo foi só um mês depois, que foi quando ganhei da minha esposa um segundo smartphone da marca.


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, são as que são feitas como resultado de uma manipulação, ou falando a grosso modo: montagens. Ele curte fazer manipulação de fotos pelo celular pois gosta de brincar com a imagem, desde o tratamento dela até a manipulação. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Vi uma frase que dizia o seguinte: Quando dizemos "eu não consigo", nosso cérebro trava, mas quando nos perguntamos "como fazer", nosso cérebro começa a trabalhar. O que quero dizer é que, não coloque obstáculos na hora de fotografar, não existe lugares feios ou impossibilidades na hora de fotografar, só o que deve existir são 3 coisas, Você, Seu Celular ou Câmera, e a Vontade de fotografar o melhor possível, pois é como já disse uma vez no meu Instagram, a fotografia torna eterno o momentâneo, então não coloque dificuldade, coloque força de vontade, se aprofunde, pesquise e torne cada momento eterno através da fotografia.
É isso rsrsrs"


Veja mais do trabalho do Ravi clicando aqui.

Tags

Ravi Santos destaque do mês setembro de 2020 Xiaomi Redmi Note 8 manipulação de imagem Mobgrafando fotografia com celular Xiaomi Redmi

Passando ferro em si mesmo. Foto feita por Ravi Santos usando o Xiaomi Redmi Note 8 em Maceió, Alagoas. Foi destaque do mês de setembro do ano de 2020 no Mobgrafando com 197 curtidas.
Ravi Santos, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Setembro de 2020 - Ravi Santos.