Destaque do mês Belo Horizonte, Minas Gerais

Contraste Urbano - Antonio Tavares - Asus Zenfone 3

Antonio Tavares foi o sétimo destaque do mês do Mobgrafando, em julho de 2018. Com um registro feito usando o Asus Zenfone 3, ele evidenciou o contraste urbano entre pessoas, arte e arquitetura, e conquistou 165 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de Sabará, no estado de Minas Gerais, Antonio conta que se interessou por fotografia mobile pois tinha muita vontade de fotografar o cotidiano e encontrou no celular uma ferramenta perfeita, pois não chama a atenção e é bem mais fácil de disfarçar.  


Seu tipo favorito de fotografia é a fotografia de rua, pois acha fascinante observar as pessoas, prédios e ruas, tentando de alguma forma congelar esse cotidiano, do qual também faz parte. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Não sou bom para dicas, mas acho que é seguir os instintos, não se prender a nenhuma regra, ser livre para registrar o que quiser."


Veja mais do trabalho do Antonio clicando aqui.

 

Tags

Antonio Tavares destaque do mês julho de 2018 Asus Zenfone 3 fotografia urbana Mobgrafando fotografia com celular

O contraste dos elementos urbanos. Foto feita por Antonio Tavares usando o Asus Zenfone 3 em Belo Horizonte, Minas Gerais. Foi destaque do mês de julho do ano de 2018 no Mobgrafando com 165 curtidas.
Antonio Tavares, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Julho de 2018 - Antonio Tavares.