Destaque do mês

Guararema, São Paulo

Trilhos - Wellington Caldas - Xiaomi Mi Mix 3

Wellington Araújo de Caldas foi o vigésimo oitavo destaque do mês do Mobgrafando, em abril de 2020. Com um registro feito usando o Xiaomi Mi Mix 3, ele evidenciou uma visão repleta de linhas guia em uma ponte com trilhos de trem em Guararema, e conquistou 190 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de São Paulo, Wellington conta que se interessou por fotografia mobile quando adquiriu o Mi Mix 3 e ficou perplexo pelas fotos que eram feitas na época.


Seu tipo favorito de fotografia é a urbana, principalmente fotos retratando a cidade de SP ou pontos turísticos de algumas cidades que já foi a passeio. Ele considera ter mais visão deste tipo de fotografia do que por exemplo foto com pessoas, pois se sente mais familiarizado. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Sempre procurem bater aquele resenha para saber como que a pessoa chegou naquele devido tom de cor, ou como ela acrescentou um item na foto, quais roupas são agradáveis para uma situação x ou y..."


Veja mais do trabalho do Wellington clicando aqui.

Tags

Wellington Caldas destaque do mês abril de 2020 Xiaomi Mi Mix 3 fotografia de paisagem Mobgrafando fotografia com celular Xiaomi Mi

Linhas guia na ponte. Foto feita por Wellington Caldas usando o Xiaomi Mi Mix 3 em Guararema, São Paulo. Foi destaque do mês de abril do ano de 2020 no Mobgrafando com 190 curtidas.
Wellington Caldas, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Abril de 2020 - Wellington Caldas.