Destaque do mês

Santos, São Paulo

Bondinho - Junior Callado - OnePlus 3T

Paulo Roberto Calado Junior foi o quarto destaque do mês do Mobgrafando, em abril de 2018. Com um registro feito usando o OnePlus 3T, ele evidenciou um dos pontos mais característicos da cidade de Santos, e conquistou 160 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo no município de Santos, no estado de São Paulo, Paulo conta que se interessou por fotografia mobile usando um Lumia, que tinha um modo manual que era inovador na época. Se viciou no Flickr e passou a buscar fotos com celulares, e ao ver as possibilidades começou a fotografar de vez usando um Redmi Note 3 pro da Xiaomi. 


Seu tipo favorito de fotografia é o de pôr do sol e street, mas ele sempre explora as oportunidades com bastante variedade, como mostra em seu perfil do Instagram. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Que as pessoas fotografem sem medo, ousem nos ângulos e não deixem de editar as suas imagens."


Veja mais do trabalho do Paulo clicando aqui.

 

Tags

Paulo Roberto Calado Junior destaque do mês abril de 2018 OnePlus 3T fotografia de rua Mobgrafando fotografia com celular OnePlus

Bonde na Praça. Foto feita por Junior Callado usando o OnePlus 3T em Santos, São Paulo. Foi destaque do mês de março do ano de 2018 no Mobgrafando com 160 curtidas.
Junior Callado, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Abril de 2018 - Paulo Roberto Calado Junior.