Destaque do mês

Vitória, Espírito Santo

Entardecer - Osana Verneck - Apple iPhone 7

Osana Verneck foi a décima oitava destaque do mês do Mobgrafando, em junho de 2019. Com um registro feito usando o Apple iPhone 7, ela evidenciou a estátua do músico capixaba Mauricio de Oliveira ao entardecer, e conquistou 291 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de Vitória, no Espírito Santo, Osana conta que se interessou por fotografia mobile fotografando os seus filhos com o smartphone pois era o equipamento que tinha disponível, e então percebeu que podia fazer boas fotos com ele.


Seu tipo favorito de fotografia é a fotografia de paisagens e do cotidiano, pois ela se sente privilegiada em morar em um estado lindo, cheio de belezas naturais. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"A mobgrafia dá a oportunidade de não perder um bom momento, então aproveite, tenha um olhar atento e não desperdice."


Veja mais do trabalho da Osana clicando aqui.

 

Tags

Osana Verneck destaque do mês junho de 2019 Apple iPhone 7 fotografia urbana Mobgrafando fotografia com celular Apple iPhone

A estátua do músico Mauricio de Oliveira ao entardecer. Foto feita por Osana Verneck usando o Apple iPhone 7 em Vitória, no Espírito Santo. Foi destaque do mês de junho do ano de 2019 no Mobgrafando com 291 curtidas.
Osana Verneck, a autora da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Junho de 2019 - Osana Verneck.