Destaque do mês

Pedro II, Piauí

Acerola - João Victor - OnePlus 3T

João Victor foi o décimo destaque do mês do Mobgrafando, em outubro de 2018. Com um registro feito usando o OnePlus 3T, ele evidenciou os detalhes de uma acerola com o efeito de coloração seletiva, e conquistou 239 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo no município de Pedro II, no estado de Piauí, João conta que se interessou por fotografia mobile pois sempre gostou da ideia de guardar um momento em uma imagem. Se aproximou mais da mobgrafia quando adquiriu um Zenfone 5, cuja câmera considerava mediana, e em um momento de férias quando não tinha muito o que fazer, se dedicou a fotografar e desde então a paixão só aumentou. 


Seu tipo favorito de fotografia é a fotografia de natureza em geral, em especial do pôr do sol. Ele vê nas plantas, no céu e no contraste entre as construções e o natural uma forma de transmitir a sua visão e o que sente durante seu cotidiano para os outros. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Acho que é sempre bom tentar algo novo, desafiador, seja na edição ou no próprio estilo. Também indico utilizar a fotografia como um "amigo" para quem você pode contar tudo, desabafar; eu procuro fazer isso sempre que possível, e caba sendo um ótimo meio de apaziguar os ânimos."


Veja mais do trabalho do João clicando aqui.

 

Tags

João Victor destaque do mês outubro de 2018 OnePlus 3T fotografia macro Mobgrafando fotografia com celular OnePlus

Acerola com efeito de coloração seletiva. Foto feita por João Victor usando o OnePlus 3T em Pedro II, Piauí. Foi destaque do mês de outubro do ano de 2018 no Mobgrafando com 239 curtidas.
João Victor, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Outubro de 2018 - João Victor.