Destaque do mês

Santos, São Paulo

Cãozinho Feliz - Marcia Mestre - Samsung Galaxy S8

Marcia Mestre foi a oitava destaque do mês do Mobgrafando, em agosto de 2018. Com um registro feito usando o Samsung Galaxy S8, ele evidenciou uma cena fofíssima de um cãozinho sorrindo em uma viagem de carro e conquistou 190 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de Santos, no estado de São Paulo, Marcia conta que se interessou por fotografia mobile e por isso adotou o smartphone como única ferramenta para a captura de seus registros. Ela faz parte de um grupo de caminhadas e frequenta trilhas incríveis. Então, o celular para quem caminha observando é o melhor dispositivo.  


Seu tipo favorito de fotografia é a fotografia de arquitetura, pois gosta de linhas, detalhes, e de criar em cima da foto também. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Observar melhor ao seu redor. Podemos fazer ótimas fotos em qualquer lugar."


Veja mais do trabalho da Marcia clicando aqui.

 

Tags

Marcia Mestre destaque do mês agosto de 2018 Samsung Galaxy S8 fotografia de pets Mobgrafando fotografia com celular Samsung Galaxy S

O sorriso de um cãozinho feliz em um passeio de carro. Foto feita por Marcia Mestre usando o Samsung Galaxy S8 em Santos, São Paulo. Foi destaque do mês de agosto do ano de 2018 no Mobgrafando com 190 curtidas.
Marcia Mestre, a autora da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Agosto de 2018 - Marcia Mestre.