Destaque do mês

Olinda, Pernambuco

Borboleta - Gustavo Joshua - Motorola Moto G3

Gustavo Joshua foi o quinto destaque do mês do Mobgrafando, em maio de 2018. Com um registro feito usando o Motorola Moto G3, ele evidenciou o momento singelo de quando uma borboleta pousou em seu dedo, e conquistou 168 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de Olinda, no estado de Pernambuco, Gustavo conta que se interessou por fotografia mobile assistindo a canais que abordavam o tema, achando super bacana e diferente pois não sabia que era possível fazer fotos incríveis com a câmera do celular.  


Seu tipo favorito de fotografia é a de pôr do sol pois acha muito bonito o aspecto da luz próximo das 16h, curtindo inclusive editar suas fotos com tons quentes. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Conheça o potencial da fotografia mobile, não tenha vergonha de fotografar na rua ou seja lá onde for, e procurar entender sobre o seu equipamento, pois assim você conhecerá o limite da sua câmera (referente a horários para obter uma boa luz e consequentemente melhor qualidade possível para a foto."


Veja mais do trabalho do Gustavo clicando aqui.

 

Tags

Gustavo Joshua destaque do mês maio de 2018 Motorola Moto G3 fotografia de natureza Mobgrafando fotografia com celular Motorola Moto G

Borboleta pousada na mão. Foto feita por Gustavo Joshua usando o Motorola Moto G3 em Olinda, Pernambuco. Foi destaque do mês de maio do ano de 2018 no Mobgrafando com 168 curtidas.
Gustavo Joshua, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Maio de 2018 - Gustavo Joshua.