Destaque do mês

Petrópolis, Rio de Janeiro

Curva na Estrada - André Felipe Fernandes dos Santos - Xiaomi Redmi Note 7

André Felipe Fernandes dos Santofoi a quadragésimo novo destaque do mês do Mobgrafando, em janeiro de 2022. Com um registro feito usando o Xiaomi Redmi Note 7, ele evidenciou um trecho sinuoso da estrada usando as linhas guia para chamar nossa atenção, e conquistou 158 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo na capital do estado do Rio de Janeiro, André conta que se interessou por fotografia mobile quando comprou um Xiaomi e foi testando a câmera dele por aí pra ver se era boa mesmo.


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, ele confessa que é landscape, mostrando os mais diversos tipos de paisagens naturais e urbanas em seu perfil. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Inovar nos ângulos. Um bom ângulo faz toda a diferença."


Veja mais do trabalho do André clicando aqui.

Tags

André Felipe Fernandes dos Santos destaque do mês janeiro de 2022 paisagem Mobgrafando fotografia com celular Xiaomi Redmi

Mirante do Cristo. Foto feita por André Felipe usando o Xiaomi Redmi Note 7 em Petrópolis, Rio de Janeiro. Foi destaque do mês de janeiro do ano de 2022 no Mobgrafando com 158 curtidas.
André Felipe, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Janeiro de 2022 - André Felipe Fernandes dos Santos.