Destaque do mês

Pouso Alegre, Minas Gerais

Pôr do Sol - Mariana Cobra - Motorola Moto X2

Mariana Cobra foi o terceiro destaque do mês do Mobgrafando, em março de 2018. Com um registro feito usando o Motorola Moto X2, ela evidenciou a beleza de um pôr do sol colorido e hipnótico, e conquistou 119 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo no município de Pouso Alegre, no estado de Minas Gerais, Mariana conta que sempre foi apaixonada por fotos e começou fotografar mais quando ganhou o Moto X2 em 2016, se aproveitando de sua câmera.


Seu tipo favorito de fotografia é a de paisagens e belezas naturais, apesar de afirmar que a paixão por foto é grande, quaisquer que sejam os estilos. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Fotografem do jeito que quiserem e da maneira que a emoção pedir! Inovem e se recriem, nem sempre as técnicas e um tutorial conseguirão transmitir o que você tá sentindo no momento da foto, que é o mais importante."


Veja mais do trabalho da Mariana clicando aqui.

 

Tags

Mariana Cobra destaque do mês março de 2018 Moto X2 fotografia de natureza Mobgrafando fotografia com celular Motorola Moto X

Pôr do Sol. Foto feita por Mariana Cobra usando o Motorola Moto X2 em Pouso Alegre, Minas Gerais. Foi destaque do mês de março do ano de 2018 no Mobgrafando com 119 curtidas.
Mariana Cobra, a autora da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Março de 2018 - Mariana Cobra.