Destaque do mês

Marau, Rio Grande do Sul

Esclarecimento frutífero! - Jonas Ferlin - Samsung Galaxy S22 Ultra

Jonas Ferlin foi o quinquagésimo sétimo destaque do mês do Mobgrafando, em setembro de 2022. Com um registro feito usando o Samsung Galaxy S22 Ultra, ele evidenciou um homem em vestes escuras andando em um corredor cheio de frutas coloridas de um supermercado criando um baita constraste visual, e conquistou 119 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo em Marau, no estado do Rio Grande do Sul, Jonas conta que se interessou por fotografia mobile em 2005 quando teve um Motorola V3C, e na edição com o Motorola Milestone, lá em 2009, que foi seu primeiro Smartphone Android e possibilitava fazer alguns ajuste mais básicos.


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, ele confessa que ama fotografia de paisagem, porque gosta de estar no meio do mato e ver as paisagem naturais que essa terra tem. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Fotografia é treino de olhar primeiramente, então quanto mais fotografar, melhor vai ficar, aguça o olhar para as coisas que a gente gosta e com isso deixamos ainda mais bonitas, trazendo o nosso olhar, para coisas que parecem sem sentido."


Veja mais do trabalho do Jonas clicando aqui.

Tags

Jonas Ferlin destaque do mês setembro de 2022 documental Mobgrafando fotografia mobile Samsung Galaxy S

Esclarecimento frutífero! Foto feita por Jonas Ferlin usando o Samsung Galaxy S22 Ultra em Marau, Rio Grande do Sul. Foi destaque do mês de setembro do ano de 2022 no Mobgrafando com 119 curtidas.
Jonas Ferlin, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Setembro de 2022 - Jonas Ferlin.