Destaque do mês

Santos, São Paulo

Noite adentro - Rosana Anjos - Samsung Galaxy S9 Plus

Rosana Anjos foi a décima nona destaque do mês do Mobgrafando, em julho de 2019. Com um registro feito usando o Samsung Galaxy S9 Plus, ela evidenciou a arquitetura histórica da cidade em uma bela noite de chuva, e conquistou 176 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de São Vicente, em São Paulo, Rosana conta que se interessou por fotografia mobile quando se mudou para São Paulo, começando a fotografar de forma mais intensa sempre usando o seu celular.


Seu tipo favorito de fotografia para ela é difícil de definir, pois acaba fazendo muitas fotos de natureza porque faz atividades na praia e trilha 1 vez ao mês, mas gosta muito de arquitetura, street, e ama fotos em P&B! Então ela acaba se aproveitando do que tem à disposição no momento. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Conheça os recursos do seu celular, tire muitas fotos e divirta-se!"


Veja mais do trabalho da Rosana clicando aqui.

Tags

Rosana Anjos destaque do mês julho de 2019 Samsung Galaxy S9 Plus fotografia urbana Mobgrafando fotografia com celular Samsung Galaxy S

Noite chuvosa no centro histórico. Foto feita por Rosana Anjos usando o Samsung Galaxy S9 Plus em Santos, São Paulo. Foi destaque do mês de julho do ano de 2019 no Mobgrafando com 176 curtidas.
Rosana Anjos, a autora da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Julho de 2019 - Rosana Anjos.