Destaque do mês

São Paulo, São Paulo

Chuva na cidade - Marcelo Sperafico - Xiaomi Redmi Note 8 Pro

Marcelo Junior Sperafico foi o trigésimo oitavo destaque do mês do Mobgrafando, em fevereiro de 2021. Com um registro feito usando o Xiaomi Redmi Note 8 Pro, ele evidenciou os efeitos de um dia chuvoso na estação Trianon-Masp, e conquistou 179 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo na cidade de São Paulo, Marcelo conta que se interessou por fotografia mobile quando comprou o seu primeiro smartphone Nokia Lumia e começou a usar o Instagram. Através de alguns influencers, percebeu que poderia fazer fotos maravilhosas com o smartphone.


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, é a de natureza e a urbana, procurando sempre unir os dois assuntos na mesma cena para ter um contraste e uma boa composição. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Para ser um bom fotógrafo sempre esteja atento aos detalhes, observe tudo ao seu redor e em seu contidiano, a beleza pode estar em paisagens que passamos todos os dias mas não percebemos na correria do dia dia."


Veja mais do trabalho do Marcelo clicando aqui.

Tags

Marcelo Sperafico destaque do mês fevereiro de 2021 Xiaomi Redmi Note 8 Pro urbano Mobgrafando fotografia com celular Xiaomi Redmi

Chuva na cidade. Foto feita por Marcelo Junior Sperafico usando o Xiaomi Redmi Note 8 Pro em São Paulo, capital. Foi destaque do mês de fevereiro do ano de 2021 no Mobgrafando com 179 curtidas.
Marcelo Junior Sperafico, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Fevereiro de 2021 - Marcelo Junior Sperafico.