Destaque do mês

Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte

Mureta - Maciel Torres - Asus Zenfone Max Pro M1

Maciel da Paz Torres foi o vigésimo quarto destaque do mês do Mobgrafando, em dezembro de 2019. Com um registro feito usando o Asus Zenfone Max Pro M1, ele evidenciou a mureta de uma rua ao entardecer, e conquistou 147 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, Maciel conta que se interessou por fotografia mobile porque sempre fotografou com celular, pois acredita que as imagens devem falar o que enxergamos da vida, independente do aparelho que venha capturá-las.


Seu tipo favorito de fotografia é a de paisagens (praia e sertão), além dos detalhes que a maioria das pessoas deixam passar. Tais imagens trazem em si a sua forma de enxergar a vida, sempre buscando detalhes e a beleza do "invisível". E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Perceba o lugar antes de sair clicando, às vezes detalhes importantes em um paisagem deixam de ser percebidos devido a nossa pressa. Busque novos ângulos. E por fim tenha sensibilidade ao capturar uma imagem, pois as mesmas tem a capacidade de falar."


Veja mais do trabalho do Maciel clicando aqui.

Tags

Maciel Torres destaque do mês dezembro de 2019 Asus Zenfone Max Pro M1 fotografia urbana Mobgrafando fotografia com celular Asus Zenfone

Mureta ao entardecer. Foto feita por Maciel Torres usando o Asus Zenfone Max Pro M1 em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte. Foi destaque do mês de dezembro do ano de 2019 no Mobgrafando com 147 curtidas.
Maciel Torres, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Dezembro de 2019 - Maciel Torres.