Destaque do mês

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Gotas D'Água - Fabiano Alves - Xiaomi Mi Max 3

Fabiano Alves foi o décimo quinto destaque do mês do Mobgrafando, em março de 2019. Com um registro feito usando o Xiaomi Mi Max 3, ele evidenciou as gotas de água caindo de um chuveiro, e conquistou 353 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade do Rio de Janeiro, Fabiano conta que se interessou por fotografia mobile quando comprou seu Moto Z Play e tomou gosto pelas fotografias. Ele já usou o Zenfone 3 Zoom, Moto G6 Plus e na época do destaque, um Xiaomi Mi Max 3.


Seu tipo favorito de fotografia é a fotografia de pôr do sol, principalmente pelas cores que este tipo de foto proporciona. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Sempre busque conhecimento e tente fazer o melhor naquilo que se propõe a fazer, mesmo que seja apenas um hobby."


Veja mais do trabalho do Fabiano clicando aqui.

 

Tags

Fabiano Alves destaque do mês março de 2019 Xiaomi Mi Max 3 fotografia macro Mobgrafando fotografia com celular Xiaomi Mi

Gotas de água caindo de um chuveiro congeladas no ar. Foto feita por Fabiano Alves usando o Xiaomi Mi Max 3 no Rio de Janeiro. Foi destaque do mês de março do ano de 2019 no Mobgrafando com 353 curtidas.
Fabiano Alves, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Março de 2019 - Fabiano Alves.