Destaque do mês

Porangatu, Goiás

Transformação - Kárita Lima - Apple iPhone 6s

Kárita Lima foi a décima quarta destaque do mês do Mobgrafando, em fevereiro de 2019. Com um registro feito usando o Apple iPhone 6s, ela evidenciou uma composição criativa usando maquiagem em uma modelo, e conquistou 355 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de Porangatu, em Goiás, Kárita conta que se interessou por fotografia mobile quando fez um curso de fotografia e optou por usar o smartphone como ferramenta de trabalho.


Seu tipo favorito de fotografia é a fotografia criativa, pois sempre busca por algo fora dos padrões e esse tipo de resultado é o que chama sua atenção. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Se você ama fotografar então sai da zona de conforto e vá buscar novos ângulos e enquadramentos."


Veja mais do trabalho da Kárita clicando aqui.

 

Tags

Kárita Lima destaque do mês fevereiro de 2019 Apple iPhone 6s fotografia de retrato Mobgrafando fotografia com celular Apple iPhone

Modelo se transformando através da maquiagem. Foto feita por Kárita Lima usando o Apple iPhone 6s em Porangatu, Goiás. Foi destaque do mês de fevereiro do ano de 2019 no Mobgrafando com 355 curtidas.
Kárita Lima, a autora da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Fevereiro de 2019 - Kárita Lima.