Destaque do mês

São Paulo, São Paulo

Suzuranto - André Júnior Felipe de Moura - Xiaomi Redmi Note 9 Pro

André Júnior Felipe de Moura foi o quinquagésimo quarto destaque do mês do Mobgrafando, em junho de 2022. Com um registro feito usando o Xiaomi Redmi Note 9 Pro, ele evidenciou a beleza da lanterna suzuranto em uma pegada minimalista, e conquistou 80 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, André conta que se interessou por fotografia mobile quando começou a fotografar com smartphones em 2014. Ele sempre gostou muito de fotografia, e não tinha uma câmera DSLR na época, então passou a registrar tudo com o que tinha ao seu alcance, e tomou amor por fotografar com Smartphone. Desde então, não parou mais...


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, ele confessa que é uma pergunta difícil de responder por que ama fotografar muita coisa, mas seu tipo favorito são fotos urbanas, pois gosta do movimento da cidade, a vida acontecendo, pessoas indo e vindo, toda a atmosfera do perfeito "caos" urbano. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Faça fotos com o coração, como uma forma de trazer alguma mensagem, mais cor e luz para esse mundo. Mostre a magia do que está diante de nossos olhos mas que por muitas vezes passa desapercebido"


Veja mais do trabalho do André clicando aqui.

Tags

André Júnior Felipe de Moura destaque do mês junho de 2022 minimalismo Mobgrafando fotografia mobile Xiaomi Redmi

Suzuranto. Foto feita por André Moura usando o Xiaomi Redmi Note 9 Pro em  São Paulo, capital. Foi destaque do mês de junho do ano de 2022 no Mobgrafando com 80 curtidas.
André Moura, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Junho de 2022 - André Júnior Felipe de Moura.