Destaque do mês

Caraguatatuba, São Paulo

Fim de Tarde - Fernando Santos - Motorola Moto X4

Fernando Santos, conhecido pelo apelido de "Barba", foi o sexto destaque do mês do Mobgrafando, em junho de 2018. Com um registro feito usando o Motorola Moto X4, ele evidenciou um belo fim de tarde na paisagem urbana, e conquistou 309 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de Caraguatatuba, no estado de São Paulo, Fernando conta que se interessou por fotografia mobile quando comprou um celular com câmera boa, saiu fazendo cliques e quando se deu conta já estava apaixonado pela fotografia.  


Seu tipo favorito de fotografia é a de paisagens, e curte bastante explorar o pôr do sol. Mas acha que tudo depende do momento e ao longo dos anos desenvolveu uma atração pela fotografia de rua em tons monocromáticos de preto e branco. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Não ter medo de ousar, usar a criatividade e deixar que a fotografia te diga o que fazer."


Veja mais do trabalho do Fernando clicando aqui.

 

Tags

Fernando "Barba" Santos destaque do mês junho de 2018 Motorola Moto X4 fotografia urbana Mobgrafando fotografia com celular Motorola Moto X

Fim de tarde na paisagem urbana. Foto feita por Fernando Santos usando o Motorola Moto X4 em Caraguatatuba, São Paulo. Foi destaque do mês de junho do ano de 2018 no Mobgrafando com 309 curtidas.
Fernando
Capa do Destaque do Mês de Junho de 2018 - Fernando