Destaque do mês

Maragogi, Alagoas

Retrato Praiano - Adan Santos - Samsung Galaxy S20 Ultra

Adan Miller Alves dos Santos foi o trigésimo sexto destaque do mês do Mobgrafando, em dezembro de 2020. Com um registro feito usando o Samsung Galaxy S20 Ultra, ele evidenciou uma modelo nas belas praias de Maragogi, e conquistou 254 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, Adan conta que se interessou por fotografia mobile pois sempre foi fã de fotografia, mas desde que a fotografia digital se popularizou, resolveu estudar sobre o assunto. Como tem outro trabalho que consome o seu tempo, acaba que tenta utilizar o resultado desses estudos movidos à curiosidade através do smartphone, que é o recurso que está disponível quase que o tempo todo.


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, é o retrato. Ele acha que um bom retrato transmite muito mais que a beleza de uma pessoa, e pela complexidade que envolve a direção de pessoas, é mais atraído por esse tipo de fotografia. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Eu diria para estudarem como se fossem fotografar com câmeras. A base de tudo é ISO, obturador e diafragma. Claro que se falando de smartphones, quase sempre vamos no automático, mas acho que entender o que aconteceu no processo de captura daquela foto f*da te faz mais capaz de repetir fotos tão fantásticas quanto."


Veja mais do trabalho do Adan clicando aqui.

Tags

Adan Santos destaque do mês dezembro de 2020 Samsung Galaxy S20 Ultra retrato Mobgrafando fotografia com celular Samsung Galaxy S

Retrato Praiano. Foto feita por Adan Santos usando o Samsung Galaxy S20 Ultra em Maragogi, Alagoas. Foi destaque do mês de dezembro do ano de 2020 no Mobgrafando com 254 curtidas.
Adan Santos, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Dezembro de 2020 - Adan Santos.