Destaque do mês

Olinda, Pernambuco

Praia de Casa Caiada - Douglas Ferreira - Xiaomi Mi A3

Douglas Ferreira foi o trigésimo sétimo destaque do mês do Mobgrafando, em janeiro de 2021. Com um registro feito usando o Xiaomi Mi A3, ele evidenciou um belo nascer do sol na Praia de Casa Caiada, e conquistou 242 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo na cidade de Olinda, em Pernambuco,  Douglas conta que se interessou por fotografia mobile em 2012 indo caminhar na orla de Olinda e sempre via o nascer do sol. Como tem o hábito de caminhar muito cedo, começou a fotografar com o seu antigo Moto X.


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, é a de paisagens com ênfase no Nascer do Sol / Pôr do Sol. Ele acha que por está completamente conectado a natureza, o universo sempre tá conversando consigo através das belezas diárias que lhe oferece para fotografar. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Não é bem uma dica, mas usem acima de tudo a alma, ver com a alma através das lentes causa uma sensação incrível e dificilmente a foto vai sair ruim."


Veja mais do trabalho do Douglas clicando aqui.

Tags

Douglas Ferreira destaque do mês janeiro de 2021 Xiaomi Mi A3 nascer do sol Mobgrafando fotografia com celular Xiaomi Mi

Nascer do Sol. Foto feita por Douglas Ferreira usando o Xiaomi Mi A3 em Olinda, Pernambuco. Foi destaque do mês de janeiro do ano de 2021 no Mobgrafando com 242 curtidas.
Douglas Ferreira, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Janeiro de 2021 - Douglas Ferreira.