Destaque do mês

Maceió, Alagoas

Olhar - Bruno Wesley - Apple iPhone 7

Bruno Wesley foi o décimo sexto destaque do mês do Mobgrafando, em abril de 2019. Com um registro feito usando o Apple iPhone 7, ele evidenciou a íris e a pupila de um olho castanho em uma bela fotografia macro, e conquistou 281 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade do Maceió, em Alagoas, Bruno conta que se interessou por fotografia mobile em 2018, mas que sua paixão por fotografia começou em 2017 quando recebeu em uma troca uma câmera digital pequena, conhecia como "saboneteira".


Seu tipo favorito de fotografia é a fotografia de retrato, pois gosta de capturar sorrisos, expressões, sentimentos, e acha que retratos têm muito disso. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Pratique. Por mais que você se considere ruim agora, ao praticar e estudar a fotografia com o tempo você verá resultados, então fotografe de tudo."


Veja mais do trabalho do Bruno clicando aqui.

 

Tags

Bruno Wesley destaque do mês abril de 2019 Apple iPhone 7 fotografia macro Mobgrafando fotografia com celular Apple iPhone

Iris e pupilas de um olho castanho evidenciados em uma imagem macro. Foto feita por Bruno Wesley usando o Apple iPhone 7 em Maceió - AL. Foi destaque do mês de abril do ano de 2019 no Mobgrafando com 281 curtidas.
Bruno Wesley, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Abril de 2019 - Bruno Wesley.