Destaque do mês

São José, Santa Catarina

Pequenos e Belos Detalhes - Sibelli Piazza - Samsung Galaxy A5

Sibelli Piazza foi a décima terceira destaque do mês do Mobgrafando, em janeiro de 2019. Com um registro feito usando o Samsung Galaxy A5, ela evidenciou os detalhes de uma flor em uma fotografia macro, e conquistou 345 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de São José, em Santa Catarina, Sibelli conta que se interessou por fotografia mobile quando comprou o seu primeiro smartphone e ficava registrando tudo o que achava interessante. A qualidade era terrível, mas ainda assim a permitia guardar momentos e lugares incríveis.


Seu tipo favorito de fotografia é a fotografia macro, pois ela conseguiu aliviar a sua ansiedade em dias difíceis. Quando as coisas estavam ruins, ela ia procurar insetos para fotografar, e para isso precisava se concentrar e controlar a respiração para que a mão ficasse firme para o clique e assim isso a ajudava a se acalmar. Além disso, quando vê o resultado, notar os detalhes que só podem ser vistos através da lente macro é sempre uma maravilhosa surpresa. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Se a fotografia te deixa feliz, continue! Saia em busca de novas paisagens, novos lugares, permita-se experimentar novas possibilidades e ângulos. Tudo tem potencial para ser registrado, todos tem potencial para fotografar."


Veja mais do trabalho da Sibelli clicando aqui.

 

Tags

Sibelli Piazza destaque do mês janeiro de 2019 Samsung Galaxy A5 fotografia macro Mobgrafando fotografia com celular Samsung Galaxy A

Macro de uma flor. Foto feita por Sibelli Piazza usando o Samsung Galaxy A5 em São José, Santa Catarina. Foi destaque do mês de janeiro do ano de 2019 no Mobgrafando com 345 curtidas.
Sibelli Piazza, a autora da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Janeiro de 2019 - Sibelli Piazza.