Destaque do mês

Itupeva, São Paulo

Flor de Maracujá - Gustavo Rotondo - Nexus 6P

Gustavo Rotondo foi o segundo destaque do mês do Mobgrafando, em fevereiro de 2018. Com um registro feito com o Nexus 6P, ele evidenciou a beleza das formas de uma flor de maracujá vista de cima, e conquistou 112 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo no município de Itupeva, no estado de São Paulo, Gustavo conta que começou a se interessar por fotografia mobile quando adquiriu o seu primeiro smartphone Android, na época um Samsung Galaxy S2, usando bastante aplicativos de edição que colocavam o efeito HDR em fotos.


Seu tipo favorito de fotografia é a de pôr do sol, pois gosta das cores que se formam no céu, e também gosta bastante de usar objetos para compor as fotos, como uma flor por exemplo. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Não acho que equipamento faça diferença, mas sim a visão do ambiente que se está fotografando. Uma dica que uso muito é usar um bom app de edição, no meu caso, o Snapseed."


Veja mais do trabalho do Gustavo clicando aqui.

 

Tags

Gustavo Rotondo destaque do mês fevereiro de 2018 Nexus 6P fotografia macro Mobgrafando fotografia com celular Google Nexus

Flor de Maracujá. Foto feita por Gustavo Rotondo usando o Nexus 6P em Itupeva, São Paulo. Foi destaque do mês de fevereiro do ano de 2018 no Mobgrafando com 112 curtidas.
Gustavo Rotondo, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Fevereiro de 2018 - Gustavo Rotondo.