Destaque do mês

Porto Nacional, Tocantins

Rio Tocantins - Soraya Maciel - Xiaomi Redmi Note 8

Soraya Maciel foi a quadragésima terceira destaque do mês do Mobgrafando, em julho de 2021. Com um registro feito usando o Xiaomi Redmi Note 8, ela evidenciou as cores do pôr do sol no Rio Tocantins, e conquistou 209 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo na cidade de Curitiba, no Paraná, Soraya conta que se interessou por fotografia mobile em meio a pandemia na verdade, mais como um hobby. Tanto que está aprendendo bastante em como usar a câmera do celular para os registros. Ela costuma pedalar bastante, então acabou unindo o útil ao agradável. Ama registrar os lugares em que passa.


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, ela confessa puxar mais para o lado da fotografia de paisagem e fotografia arquitetônica mesmo. Lá em Curitiba tem bastante parques e edifícios antigos que são lindos para fotografar. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Olha eu estou apenas começando os meus registros agora, então acho que a dica que eu poderia dar seria mais no sentindo pra quem também está começando atualmente: Procure começar fotografando aquilo que goste, procure técnicas e dicas na internet sobre o celular que você usa para fazer o melhor aproveitamento da câmera dele. Por último, mas o mais importante: não deixe de utilizar as hashtags, elas fazem a diferença para que as pessoas vejam suas fotos. Acho que seria isso, gostaria de agradecer essa oportunidade e dizer que adoro o insta de vocês, estão dando visibilidade para muita gente talentosa. "


Veja mais do trabalho da Soraya clicando aqui.

Tags

Soraya Maciel destaque do mês julho de 2021 Xiaomi Redmi Note 8 pôr do sol Mobgrafando foto com celular Xiaomi Redmi

Pôr do sol no Rio Tocantins. Foto feita por Claudia Soraya Maciel usando o Xiaomi Redmi Note 8 em Porto Nacional, Tocantins. Foi destaque do mês de julho do ano de 2021 no Mobgrafando com 209 curtidas.
Soraya Maciel, a autora da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Julho de 2021 - Soraya Maciel.