Destaque do mês

Guaratingueta - São Paulo

Detalhes da Natureza - Adriana Xavier - Motorola One Vision

Adriana Xavier foi a trigésima quinta destaque do mês do Mobgrafando, em novembro de 2020. Com um registro feito usando o Motorola One Vision, ela evidenciou os detalhes de uma flor com uma bela macro, e conquistou 191 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo na cidade de Guaratinguetá, em São Paulo, Adriana conta que se interessou por fotografia mobile quando estava num estágio avançado de depressão. Ao sair no quintal e ver vários bichinhos, pegou o celular e começou a experimentar alguns cliques. Ela possui uma lente clip macro para celular. Então percebeu que quando estava fotografando, esquecia dos problemas, da depressão, e acabou sem querer respirando direito, pois a macro requer uma respiração tranquila. E a partir daí não parou mais.


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, é a de natureza, principalmente macro. Pois além de fazer o que gosta, acabo se reenergizando. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Paciência, respiração correta, olhar curioso e atento. A fotografia nos permite viajar sem sair do lugar."


Veja mais do trabalho do Adriana clicando aqui.

Tags

Adriana Xavier destaque do mês novembro de 2020 Motorola One Vision fotografia macro Mobgrafando fotografia com celular Motorola One

Detalhes da natureza. Foto feita por Adriana Xavier usando o Motorola One Vision em Guaratinguetá, São Paulo. Foi destaque do mês de novembro do ano de 2020 no Mobgrafando com 191 curtidas.
Adriana Xavier, a autora da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Novembro de 2020 - Adriana Xavier.