Destaque do mês

Penedo, Alagoas

Contemplação - Bruno Vieira - Xiaomi Redmi Note 9S

Bruno Vieira foi o trigésimo segundo destaque do mês do Mobgrafando, em agosto de 2020. Com um registro feito usando o Xiaomi Redmi Note 9S, ele evidenciou uma floresta de eucaliptos se estendendo em direção ao céu, e conquistou 146 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo na cidade de Penedo, em Alagoas, Bruno conta que se interessou por fotografia mobile a partir de 2017, quando passou a usar mais o smartphone em fotografias de viagens e a dar mais importância para regras de composição, posição da luz, e edição antes de publicar. Ele viu que assim deixava melhor aquilo que se propôs a fotografar.


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, ele ama fotografar paisagens, principalmente se for durante algum momento do cotidiano. Seja uma reserva de eucalipto, onde mesmo cansado o vento suave e refrescante o inspirava, seja uma simples rosa com uma abelha pousada em suas pétalas. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Sempre tente olhar por outros ângulos, se você for sempre olhar da mesma forma irá perder vários momentos da vida."


Veja mais do trabalho do Bruno clicando aqui.

Tags

Bruno Vieira destaque do mês agosto de 2020 Xiaomi Redmi Note 9S fotografia de paisagem Mobgrafando fotografia com celular Xiaomi Redmi

Floresta de Eucaliptos. Foto feita por Bruno Vieira usando o Xiaomi Redmi Note 9S em Penedo, Alagoas. Foi destaque do mês de agosto do ano de 2020 no Mobgrafando com 146 curtidas.
Bruno Vieira, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Agosto de 2020 - Bruno Vieira.