Destaque do mês

Bombinhas, Santa Catarina

Entardecer litorâneo - Salviano Oliveira - Motorola Moto X4

Salviano Agenor de Oliveira foi o vigésimo sétimo destaque do mês do Mobgrafando, em março de 2020. Com um registro feito usando o Motorola Moto X4, ele evidenciou uma cena do entardecer na Praia do Mariscal, e conquistou 182 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de Bombinhas, em Santa Catarina, Salviano conta que se interessou por fotografia mobile quando teve seu primeiro smartphone, um Moto G2. Daí pra frente que começou a sua caminhada na fotografia, isso lá em 2014/2015.


Seu tipo favorito de fotografia é a de paisagens, natureza... Fotos macros que é uma das suas paixões fotográficas, e outra que lhe encanta é astrofotografia, que no momento ainda está longe de realizá-las, mais está providenciando uma DSLR... E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"O equipamento não faz a fotografia e sim seus olhos, sua intuição, seu estilo... E procure aprender sempre... Você nunca sabe de mais, tem sempre coisas a aprender!"


Veja mais do trabalho do Salviano clicando aqui.

Tags

Salviano Oliveira destaque do mês março de 2020 Motorola Moto X4 fotografia de natureza Mobgrafando fotografia com celular Motorola Moto X

Pôr do sol na Praia do Mariscal. Foto feita por Salviano Oliveira usando o Motorola Moto X4 em Bombinhas, Santa Catarina. Foi destaque do mês de março do ano de 2020 no Mobgrafando com 182 curtidas.
Salviano Oliveira, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Março de 2020 - Salviano Oliveira.