Destaque do mês

Belém, Pará

Chuva - Handerson Machado - Xiaomi Mi 8 Lite

Handerson Machado foi o vigésimo segundo destaque do mês do Mobgrafando, em outubro de 2019. Com um registro feito usando o Xiaomi Mi 8 Lite, ele evidenciou a imponência das nuvens trazendo chuva para a cidade de Belém, e conquistou 219 curtidas dos mobgrafistas da comunidade. 


Residindo na cidade de Belém, no Pará, Handerson conta que se interessou por fotografia mobile quando em várias situações do dia a dia queria estar com a sua câmera DSLR pra fazer fotos, via a chance de uma foto incrível e pensava " affs eu poderia andar com a minha DSLR pra cima e pra baixo pra não perder essas oportunidades" mas não é nada fácil sair por aí com uma câmera enorme, pesada, lentes, e além de tudo é um equipamento caro pra andar por aí. Foi então que se tocou que já andava com uma câmera pra cima e pra baixo, a do seu celular, e então começou a usar muito ele pra fotografar no dia a dia e nunca mais parou...


Seu tipo favorito de fotografia é a de eventos culturais, como música principalmente e do céu. O motivo da identificação é por ser músico e já estar imerso nesse mundo e por ter uma conexão muito grande com o céu, afinal ele é a única vista do universo que provavelmente vai ver. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Todos nós temos uma perspectiva única do mundo, mostre pro mundo a sua, sem medo e sem querer ser igual a ninguém, você é único, pra que fazer fotos parecidas ao de fulano se elas podem parecer você mesmo!? Sempre tiver isso em mente, e quanto mais eu sou eu nas minhas fotos mais verdadeira elas parecem e consequentemente melhores elas ficam porque eu me enxergo cada vez mas nelas. Um dia eu e ela seremos uma coisa só, exercite isso."


Veja mais do trabalho do Handerson clicando aqui.

Tags

Handerson Machado destaque do mês outubro de 2019 Xiaomi Mi 8 Lite natureza Mobgrafando fotografia com celular Xiaomi Mi

A chuva chegando na cidade. Foto feita por Handerson Machado usando o Xiaomi Mi 8 Lite em Belém, Pará. Foi destaque do mês de outubro do ano de 2019 no Mobgrafando com 219 curtidas.
Handerson Machado, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Outubro de 2019 - Handerson Machado.