Destaque do mês

Salvador, Bahia

Inseto na folha - Francisco José Barbosa das Virgens - Samsung Galaxy S20 FE

Francisco José Barbosa das Virgens foi o quinquagésimo quinto destaque do mês do Mobgrafando, em julho de 2022. Com um registro feito usando o Samsung Galaxy S20 FE, ele evidenciou os detalhes de um inseto em uma folha, e conquistou 83 curtidas dos mobgrafistas da comunidade.


Residindo em Salvador, no estado da Bahia, Fracisco conta que se interessou por fotografia mobile quando começou a fotografar sem pretensões em 2017 com um Samsung Galaxy A5 2016. Depois, passou a se interessar mais pelo assunto em 2017/2018 quando teve um iPhone 7.


Quanto ao seu tipo favorito de fotografia, ele confessa que suas fotos favoritas são as macro e natureza, pois era o que tinha disponível no início em casa pra se aperfeiçoar e acabou gostando. E sua dica para quem está começando no mundo da mobgrafia é a seguinte:


"Eu sempre falo pra quem está iniciando, ativar as linhas de grade nas configurações da câmera e estudar um pouco de composição fotográfica. Depois ir aprendendo a usar aplicativos de edição, pegando dicas em cursos grátis e em vídeos de YouTube. Tem um curso antigo em vídeo da LG que dá uma ótima ajuda."


Veja mais do trabalho do Francisco clicando aqui.

Tags

Francisco José Barbosa das Virgens destaque do mês julho de 2022 macro Mobgrafando fotografia mobile Samsung Galaxy S

Inseto na folha. Foto feita por Francisco Virgens usando o Samsung Galaxy S20 FE em Salvador, Bahia. Foi destaque do mês de julho do ano de 2022 no Mobgrafando com 83 curtidas.
Francisco Virgens, o autor da imagem no Instagram.
Capa do Destaque do Mês de Julho de 2022 - Francisco José Barbosa das Virgens.